Quem Somos

 

Cesar Rozek - Presidente Nacional do Partido Municipalista

Razão Social: PMM - Partido do Mérito Municipalista

 

O Presidente Nacional - Cesar Rozek - Já teve o prazer de estar pessoalmente em 25 Estados brasileiros. Visitando nossos Municipalistas e liberando a sigla nos T.R.E destes Estados.

Participou ativamente da FUNDAÇÃO de 4 siglas nacionais (PHS, PEN, PROS e SOLIDARIEDADE), sendo Primeiro Presidente Estadual de duas delas (PEN e PROS).

Mas chegou a hora de ter um partido, em que os Presidentes Estaduais e Presidentes Municipais, não percam suas presidências, quando vem um eleito. Que tenham autonomia em suas decisões locais, segurança partidária e custo zero (sem mensalidades, nem anuidades). Cumprindo o regimento interno, não tenham intervenção da Estadual nem da Nacional.

Temos experiência, sabemos como fazer, já fizemos e vamos fazer novamente.

Só precisamos, que cada Pré Presidente Municipalista, envie o mínimo de 200 assinaturas.

===

Cesar Rozek - TRE Tribunal Regional Eleitoral Paraná. 

 

===

Ocupou cargo na Câmara dos Deputados Federais em Brasília.

 

 

===

Cesar Rozek 

Presidente Nacional do Partido Municipalista

 

Cesar Rozek - Cientista Político (Universidade Internacional - UNINTER) - Administrador Partidário - Coordenador de diversas campanhas (Vereador, Prefeito, Deputado Estadual e Deputado Federal). Fundador e Presidente Municipal de Partido Político, Assessor Parlamentar na Câmara dos Vereadores, Diretor de dois Departamentos na Prefeitura Municipal, Assessor de Gabinete do Prefeito, Assistente de Coordenadoria do Governo do Estado do Paraná , Fundador e Presidente Estadual de duas siglas estaduais diferentes no estado do Paraná, Assessor Legislativo Deputado Federal no Congresso Nacional na Câmara Federal dos Deputados Federais  – em Brasília DF, Presidente Nacional de Partido Politico, presente em todos os estados do Brasil, com mais de 2.600 Municipais.

 

Autor de dois livros.

Ocupou o cargo de Presidente Estadual (voluntário) do Banco de Alimentos do Estado do Paraná.

Conheceu países da América do Sul e América Central, os quais visitou para ter o conhecimento de suas políticas publicas.

Morou fora do Brasil, para vivenciar as políticas públicas que poderia trazer para o Brasil e em especial melhorias para nossa população.

 

Diversos prêmios de reconhecimento por serviços prestados, homenagens e Certificados, entre eles:

(a) Prêmio "Buscando Ideias e Soluções"  - Outorgado pelo Banco Bradesco S/A.  

(b) Votos de Congratulações e Reconhecimento por serviços prestados à Cidade de Colombo - PR, outorgado pela Câmara Municipal de Colombo.

(b) Votos de Congratulações e Reconhecimento por serviços prestados à Cidade de Jataizinho - PR, outorgado pela Câmara Municipal de Jataizinho.

(c) Prêmio "Personalidades Empreendedoras do Paraná", outorgado pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.

 

Uma vida dedicada à melhoria contínua, da qualidade de nossas cidades.

 

===

1ª Reunião Nacional - dia 08 de fevereiro de 2014 - Curitiba - PR

Aconteceu em Curitiba - PR - Representantes Estaduais, presentes na 1ª Reunião Nacional. Já estamos presentes em todos os Estados brasileiros. Mas os Presidentes Estaduais, serão definidos somente no final, por mérito de indicações de novas municipais e de assinaturas coletadas.

 

    

===

2ª Reunião Nacional - dia 08 de Novembro de 2014 - São Paulo - SP.

Aconteceu na ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO - Já estamos presentes em todos os Estados brasileiros. Mas os Presidentes Estaduais, serão definidos somente no final, por mérito de indicações de novas municipais e de assinaturas coletadas.

 

===

3º Reunião Nacional - Ocorreu em Curitiba - PR , dia 21/05/2016 - Já tinhamos 2.000 (Dois Mil Municipalistas cadastrados em nosso sistema. Já somos maiores que alguns partidos liberados.

 

 

===

 

Queremos uma sigla, que não mude seus ideais, e não mude os Presidentes Estaduais e Municipais, a gosto da Nacional.

Queremos uma sigla, que os presidentes municipais e estaduais, tenham segurança e autonomia.

Todos que enviarem 200 assinaturas válidas, entram como FUNDADORES e não perdem suas presidências.