Relatório Fichas Modelo TSE

 

 

Quem coletou em Fichas CERTIFICADAS, o total, está (e sempre esteve) disponível na sua Àrea Privativa.

Quem enviou ficha SEM certificar, no modelo antigo, elas não estão contabilizadas (pois não sabemos se você coletou assinatura de forma correta), elas serão devolvidas para você certificar no final e contabilizaremos as CERTIFICADAS. Que estarão junto com as suas demais certificadas, na sua Àrea Privativa. (aquela área, que você acessa com o seu login e senha).

CADA UM, SABE APROXIMADAMENTE QUANTAS ENVIOU SEM CERTIFICAR, (ou pelo menos, deveria saber ou ter uma base de um número aproximado), NÃO PRECISA FICAR NOS PERGUNTANDO.

Quem já está enviando no modelo novo (aquele com o cnpj e com o vídeo que ensina como preencher) e está disponível em nosso site (em FICHA DE APOIAMENTO) , a soma, está na tabela abaixo.

Cada Municipalista, HOJE divulgando para mais 2 cidades novas, se cadastrarem e também enviarem apenas 200 assinaturas, já estariamos liberados HOJE MESMO. E poderemos concorrer já na próxima eleição.

A PRIMEIRA PERGUNTA QUE VOCÊ DEVE SE FAZER, É A SEGUINTE:

VOCÊ já indicou 2 cidades?  

Estas 2 cidades já enviaram as 200 fichas?

Se não enviaram, indique OUTRAS duas, até completar 2 cidades.  

Indicou 2 cidades, ótimo, e cadê as suas 200 assinaturas? Você já enviou??

Agora sim, se você respondeu positivamente esta sua parte. Nos pergunte sobre a nossa parte. 

 

Caso o amigo que você indicou, não consiga coletar 200 assinaturas em uma semana, para ser Presidente, localize os e-mails das Câmaras Municipais pelo google e envie e-mails convites, para os vereadores de outras cidades se cadastrarem e enviarem 200 assinaturas, isto eles fazem em uma semana ou menos. Certamente um dos vereadores vai querer assumir a presidência na cidade, que seu conhecido, não consegue coletar apenas 200 assinaturas.

Cidades que se cadastraram e estão a mais de um mês sem enviar fichas e não completaram suas 200 fichas, estaremos convidando outra pessoa, para assumir a presidência desta sua cidade.

 

 

Relatório das Fichas já coletadas, no modelo que o TSE nos enviou: